plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Avaí cria clima de 'decisão' para vencer confronto direto contra o Papão

O Avaí-SC já iniciou o período de preparação para um jogo considerado chave para o clube catarinense, diante do Paysandu, nesta sexta-feira (25), a partir de 19h15, no Estádio da Ressacada. Com 11 pontos e na quinta colocação, o Leão está apenas com um po

O Avaí-SC já iniciou o período de preparação para um jogo considerado chave para o clube catarinense, diante do Paysandu, nesta sexta-feira (25), a partir de 19h15, no Estádio da Ressacada. Com 11 pontos e na quinta colocação, o Leão está apenas com um ponto a menos que o Papão.

Nesta segunda-feira (21), o volante Judson conversou com a imprensa sobre as dificuldades que os donos da casa terão pela frente diante do time paraense. O jogador avaiano ressaltou a proximidade da tabela entre as duas equipes como fator decisivo para o Avaí-SC conquistar mais três pontos.

“É um confronto direto, sabemos que o jogo é difícil, não vencemos em casa. A semana será de muito trabalho para estar 100% na sexta-feira”, disse o volante.

A expectativa é que o time seja definido apenas no treino da próxima quarta-feira (23).

O jogo entre Avaí-SC e Paysandu, na sexta-feira, a partir de 19h15, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias