plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após título, Paysandu concentra atenções em desafio para voltar ao G4

Na manhã desta sexta-feira (18), o Paysandu encerrou os treinamentos visando o São Bento-SP, adversário deste sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No estádio da Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti comandou o trabalho com os jogadores, com at

Na manhã desta sexta-feira (18), o Paysandu encerrou os treinamentos visando o São Bento-SP, adversário deste sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

No estádio da Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti comandou o trabalho com os jogadores, com atividades técnicas e táticas.

Alguns jogadores realizaram apenas um trabalho leve, como os atacantes Mike, Moisés e Cassiano. O trio deverá estar em campo no jogo de amanhã.

O jogador Matheus Muller, com dores musculares está fora do jogo e isso aumenta a estreia do novo lateral bicolor, o jogador Carlinhos que já treina com o elenco bicolor e aparece na lista de relacionados para o jogo.

A partida entre Paysandu X São Bento-SP será amanhã às 16h30 e terá cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias