plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jayme acende a esperança de ir para o jogo contra o Confiança

Uma das preocupações do Clube do Remo para a partida de domingo (20) contra o Confiança, em Belém, é a presença ou não do atacante Jayme na lista dos atletas que irão entrar em campo. O confronto é válido pela sexta rodada da Série C. Por ter se machucado

Uma das preocupações do Clube do Remo para a partida de domingo (20) contra o Confiança, em Belém, é a presença ou não do atacante Jayme na lista dos atletas que irão entrar em campo. O confronto é válido pela sexta rodada da Série C. Por ter se machucado no duelo diante do Botafogo-PB e sido diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda, o atleta ficou fora dos últimos treinos.

Todavia, na manhã de ontem, o departamento médico da agremiação deu sinal positivo sobre a recuperação do jogador, que deve retornar aos treinamentos hoje. Contudo, caberá à comissão técnica o veredicto final sobre a utilização de Jayme no domingo.

Autor do gol da virada, Jayme ganhou a titularidade após a saída de Felipe Marques do clube. Por ter encaixado bem e, de certa maneira, atuado de forma produtiva, o eventual veto do atleta poderá comprometer o setor ofensivo azulino.

OUTRA DÚVIDA

Quem também virou dúvida para a partida contra o Confiança, foi o lateral-esquerdo Jefferson Recife, que se machucou no treino tático após trombada com Gustavo. O ala, que apareceu como uma das opções para substituir o próprio Jayme no ataque, devido ao seu estilo de jogo, saiu mancando e com bolsa de gelo no tornozelo esquerdo. O DM ainda não se pronunciou. No entanto, Givanildo Oliveira já destacou a importância de contar com a disposição de todos os atletas.

Grupo pede apoio ao torcedor e faz promessa

Com o dever de somar mais três pontos, já que o próximo compromisso do Clube do Remo na Série C, diante do Confiança, é em casa, no domingo (20), no Mangueirão, os jogadores azulinos destacam a tranquilidade do momento como ponte para nova vitória.

“Vitória muda muita coisa: ambiente mais saudável, mais alegre. E isso que a gente espera no domingo também. Com o apoio da nossa torcida, tudo conspirando a nosso favor, pra gente conseguir fazer grande jogo, consciente e concentrado, já que vamos enfrentar uma equipe difícil, mas com totais condições de sair com vitória”, disse o volante Dudu.

Dudu ainda aproveitou para convocar o Fenômeno Azul para apoiar o time nessa retomada na competição, já que o clima entre as partes precisa de reconciliação. “A gente pede a ajuda do nosso torcedor, que compareça em massa pra gente conseguir fazer um grande jogo e dar essa arrancada e entrar no G4. Eles estão merecendo uma boa atuação nossa em casa e queremos dar essa resposta”, prometeu o jogador.

O também volante Leandro Brasília destacou a importância do apoio da torcida azulina nesse momento da equipe. De acordo com o jogador, o Remo se faz mais forte em casa devido ao suporte dos torcedores. “É claro que a gente quer a presença deles. Eles já provaram nas participações que a presença é importante. O time está melhorado e, em casa, com o apoio deles, a nossa caminhada tem tudo para ser ainda melhor”, explicou Brasília.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias