plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contra o São Bento-SP, torcida bicolor irá reencontrar velhos conhecidos

O Paysandu volta as suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série B e neste sábado (19) irá enfrentar o São Bento-SP e irá reencontrar velhos conhecidos, que tiveram passagens apagadas no estádio da Curuzu. No meio de campo da equipe paulista, o meia D

O Paysandu volta as suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série B e neste sábado (19) irá enfrentar o São Bento-SP e irá reencontrar velhos conhecidos, que tiveram passagens apagadas no estádio da Curuzu.

No meio de campo da equipe paulista, o meia Diogo Oliveira, que no ano passado não conseguiu cair nas graças da torcida bicolor. Apesar de conquistar o título paraense, o jogador foi muito criticado ao longo de sua passagem pelo clube.

Se Diogo Oliveira não deixou saudades, o outro ex-bicolor não deixou boas recordações da Fiel. Atual técnico do São Bento-SP, Paulo Roberto comandou o Paysandu na pior campanha do time na história do Campeonato Brasileiro da Série C, onde em 2007, o Paysandu ficou fora da primeira fase sem conquistar uma vitória. Foram dois empates e quatro derrotas.

Na 8ª posição com nove pontos ganhos, o São Bento-SP foi um dos promovidos da Série C do ano passado e irá tentar acabar com o 100% do Papão dentro de casa.

O jogo será no estádio da Curuzu, às 16h30, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias