CLIMA DE FESTA

Mangueirão recebe grande público para decisão entre Papão e Atlético-ES

POSTADO EM: Quarta-Feira, 16/05/2018, 18:02:58
ATUALIZADO EM: 16/05/2018, 18:02:58

zoom_out_map
Mário Quadros/Arquivo

O Paysandu entrará em campo logo mais em sua quarta final de Copa Verde. A partir de 21h30, no Mangueirão, o Papão testará a soberania na competição diante do Atlético-ES, em confronto que terá cobertura lance a lance do DOL.

O clima é totalmente favorável para que o clube bicolor levante a taça. Além da vantagem de 2 x 0 conquistada no confronto de “ida”, o estádio será um verdadeiro caldeirão. Mais de 35 mil bicolores estão confirmados para grande festa. Muitos já estão no Mangueirão desde cedo, aproveitando bebidas e até churrascos no estacionamento do estádio.

Se fora de campo o clima é de euforia, dentro das quatro linhas o discurso é de pés no chão. O técnico Dado Cavalcanti blindou o elenco e trata, desde o primeiro jogo, com muito respeito o adversário, enfatizando que ainda não há nada definido.

A expectativa é que o Bicola entre em campo com esquema tático parecido com o dos últimos confrontos, no sistema 3-4-3, mas a confirmação de nomes deve ser feita apenas minutos antes da bola rolar.

Mosaico – Um dos pontos altos da noite será o mosaico feito pela torcida. De acordo com imagens que rodam nas redes sociais, um grande lobo com cores azul e branco, além de verde e amarelo, devem dar um colorido especial no Mangueirão.

Vaga – O título dará para o Paysandu uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil do próximo ano. Essa classificação, entre rendas e direitos de Televisão pela participação, podem render aos cofres do clube algo torno de R$5 milhões de reais.

Confira as prováveis escalações de Paysandu e Atlético-ES:

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment