plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Almir Junior é o terceiro colocado do ranking mundial no salto triplo

Almir Júnior tem uma medalha de prata em mundial (Foto: Fernando Reis/CBAt) O Brasil tem tradição no salto triplo e continua se destacando na prova. A IAAF divulgou, nesta terça-feira, o ranking mundial e os atletas brasileiros continuam muito bem. Almir

O Brasil tem tradição no salto triplo e continua se destacando na prova. A IAAF divulgou, nesta terça-feira, o ranking mundial e os atletas brasileiros continuam muito bem. Almir Cunha dos Santos aparece como o terceiro colocado da categoria principal com 17,53m, marca que conseguiu no último sábado no Meeting de Guadalupe.

O país ainda tem atletas se destacando nas categorias de base. Mirieli Estaili dos Santos e Nerisnelia dos Santos Souza estão na segunda colocação do ranking de suas respectivas categorias e aparecem como promessas para os próximos ciclos olímpicos.

Mirieli só está atrás da cubana Davisleidis Velazco no ranking do sub-20, enquanto Nerisnelia ocupa o segundo posto depois da a cubana Leyanis Pérez no sub-18. Esta ainda figura na quinta colocação do sub-20.

“Estou muito feliz por ter duas atletas na ponta no Ranking da IAAF. A gente que mora no interior do Brasil, estuda e se esforça. E esses resultados nos enchem de orgulho. A Mirieli está no projeto desde os 11 anos. E aos poucos, podemos ver uma Olimpíada no fim do túnel”, comentou o treinador Marcos Flademir Vieira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias