plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paulistano e Mogi farão primeiro jogo da final do NBB no sábado

O primeiro jogo da série de melhor de cinco da finalíssima do Novo Basquete Brasil 10 será disputado no próximo sábado. A Liga Nacional de Basquete confirmou as datas e horários de todas as partidas da série (confira abaixo) e, no primeiro confronto, o Mo

O primeiro jogo da série de melhor de cinco da finalíssima do Novo Basquete Brasil 10 será disputado no próximo sábado. A Liga Nacional de Basquete confirmou as datas e horários de todas as partidas da série (confira abaixo) e, no primeiro confronto, o Mogi recebe o Paulistano a partir das 14h (no horário de Brasília), no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi.

O Paulistano, que mandará os jogos no Ginásio Wlamir Marques, casa do Corinthians, em função da baixa capacidade do Antônio Prado Júnior (inferior aos 4 mil assentos exigidos pelo NBB), leva vantagem no mando de quadra em função da melhor campanha na primeira fase. Portanto, caso a série precise de uma quinta partida para ser definida, o time da capital decidirá o campeonato em casa.

Este ano, o NBB terá um campeão inédito, visto que nenhum dos dois finalistas levantou o troféu em suas edições anteriores. Enquanto o Mogi fará sua primeira final, o Paulistano chega para sua terceira, tendo sido derrotado em 2014 e 2017, para Flamengo e Bauru, respectivamente.

Na primeira fase, Paulistano e Mogi se enfrentaram duas vezes. Melhor para a equipe da capital nas duas ocasiões. Na primeira, o placar foi mais apertado, sendo fechado em 84 a 80. Na segunda, a diferença foi maior: 84 a 67.

Confira as datas e horários de todos os jogos da finalíssima do NBB 10:

Jogo 1 – 19/05 – 14h – Mogi x Paulistano – Gin. Hugo Ramos, em Mogi

Jogo 2 – 24/05 – 19h30 – Paulistano x Mogi – Gin. Wlamir Marques, em São Paulo

Jogo 3 – 26/05 – 12h35 – Paulistano x Mogi – Gin. Wlamir Marques, em São Paulo

(Se necessário) Jogo 4 – 02/06 – 14h – Mogi x Paulistano – Gin. Hugo Ramos, em Mogi

(Se necessário) Jogo 5 – 09/06 – 14h – Paulistano x Mogi – Gin. Wlamir Marques, em São Paulo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias