plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diego Ivo está ansioso para voltar ao time titular

Fora do time há dois jogos - Sampaio Corrêa-MA e Juventude-RS, pela Série B -, o zagueiro Diego Ivo, capitão da equipe, não vê a hora de voltar a defender o Paysandu. Ontem, o “xerifão” participou do treino da manhã, no Mangueirão, palco da final da Copa

Fora do time há dois jogos - Sampaio Corrêa-MA e Juventude-RS, pela Série B -, o zagueiro Diego Ivo, capitão da equipe, não vê a hora de voltar a defender o Paysandu. Ontem, o “xerifão” participou do treino da manhã, no Mangueirão, palco da final da Copa Verde, contra o Atlético-ES, e assegurou estar pronto e ansioso para retomar a titularidade no time. Ivo, porém, foi cauteloso ao falar sobre a sua escalação, lembrando que quem define a equipe é o treinador Dado Cavalcanti, que, mesmo não revelando, tem a volta do defensor em seus planos.

“Aí depende do Dado. Estou voltando agora, estou preparado também, 100%, mas a opção é dele. Se o treinador achar que devo entrar, estou preparado”, comentou Ivo. O capitão ressaltou, também, que mesmo com o time tendo a vantagem de poder perder até por 1 a 0, o grupo bicolor não está dando o título como ganho antecipadamente. “A equipe está muito bem concentrada. Não existe nenhum clima de já ganhou. Sabemos que vamos encontrar um adversário chato pra caramba e que chegou à final com méritos também”, declarou.

Sobre o fato de o técnico ter poupado alguns jogadores do jogo contra o Juventude-RS, Ivo ressaltou a importância da medida. “A gente ficou aqui fazendo trabalho específico para melhorar. Quem ficou de fora está 100% e focado, muito focado nessa partida de quarta-feira”, contou. “Está tudo dentro do planejado. Tem um grupo na comissão técnica muito inteligente”, ratificou. Ele lembrou que a perda do Estadual deixou um gosto amargo ao time e também um ensinamento. “Ficou aquele sentimento de frustração. Agora vamos fazer diferente”, arrematou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias