plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Nas redes sociais, Neymar indica ansiedade por convocação

Ninguém imagina que Neymar não seja um dos 23 nomes convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia. Mesmo assim, o camisa 10 e referência técnica da Seleção Brasileira mantém a expectativa por ouvir seu nome da boca do treinador e externou esse “ner

Ninguém imagina que Neymar não seja um dos 23 nomes convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia. Mesmo assim, o camisa 10 e referência técnica da Seleção Brasileira mantém a expectativa por ouvir seu nome da boca do treinador e externou esse “nervosismo” com uma foto nas redes sociais. A legenda: “esperando”.

Mesmo sem jogar desde fevereiro, quando fraturou o quinto metatarso do pé direito, Neymar não deve correr riscos para atuar com 100% de suas condições físicas no Mundial. No último domingo, ele foi liberado para voltar a treinar com bola pelo médico da Seleção Rodrigo Lasmar, que foi até Paris para acompanhar a situação de Daniel Alves, confirmado fora da competição.

🤨🤙🏽

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A expectativa do departamento médico é de que o retorno de Neymar em uma partida seja no amistoso contra a Croácia, programado para o dia 3 de junho. A estreia no na Copa será dia 17, contra a Suíça, em Rostov.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias