plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu permanece no G4 da Série B em mais uma rodada

O Paysandu termina a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no G4 da competição após os jogos realizados neste sábado (12), pelo país. Com o empate diante do Juventude-RS, o time bicolor chegou a estar na vice-liderança da competição, porém com a

O Paysandu termina a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no G4 da competição após os jogos realizados neste sábado (12), pelo país.

Com o empate diante do Juventude-RS, o time bicolor chegou a estar na vice-liderança da competição, porém com a vitória do CSA-AL sobre o Boa Esporte-MG por 1 a 0 e a partida entre Fortaleza-CE X Goiás-GO, o time bicolor ocupa a quarta posição, com 11 pontos ganhos.

Depois de dois jogos fora de casa, o Paysandu retorna a Belém pela Série B no próximo sábado (19), quando o Lobo da Amazônia enfrenta o São Bento-SP, no estádio da Curuzu.

Antes do time paulista, o Papão entra em campo na próxima quarta-feira (16), pela decisão da Copa Verde contra o Atlético-ES, no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias