plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em boa fase, Cruzeiro e Sport se enfrentam no Mineirão

O Cruzeiro enfrenta o Sport neste domingo (13), às 11h, no Mineirão, em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Depois de um começo ruim, com duas derrotas, o time mineiro quer aproveitar o bom momento para embalar na competição nac

O Cruzeiro enfrenta o Sport neste domingo (13), às 11h, no Mineirão, em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Depois de um começo ruim, com duas derrotas, o time mineiro quer aproveitar o bom momento para embalar na competição nacional.

O Cruzeiro vem de uma vitória em casa sobre o Botafogo. Mas, além disso, a equipe de Mano Menezes tem "sobrado" na disputa da Libertadores. Após demorar para engrenar, o time aplicou goleadas de 7 a 0 sobre a Universidad de Chile e 4 a 0 sobre o Vasco, praticamente selando a classificação para as oitavas de final.

Mesmo com a partida diante do Atlético-PR na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, o time mineiro deve ter quase força máxima para encarar o Sport. O único desfalque é o meio-campista Thiago Neves por causa de uma lesão na panturrilha. Ele será substituído por Robinho. Edilson também não poderá atuar.

O Cruzeiro, porém, não encontrará facilidade. O Sport vem de duas vitórias seguidas, desde que Claudinei Oliveira assumiu o comando em lugar de Nelsinho Baptista. Após perder na estreia para o América-MG, a equipe pernambucana empatou com o Botafogo e ganhou de Paraná e Bahia.

Com três partidas de invencibilidade e a oitava colocação no Brasileiro, com sete pontos, o Sport terá a volta do goleiro Magrão, ídolo da torcida rubro-negra, que está recuperado de uma lesão no joelho. Na defesa, a dúvida está na lateral direita, entre Fabiano e Claudio Winck.

CRUZEIRO

Fábio; Romero, Léo, Dedé, Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho, Arrascaeta; Sassá. T.: Mano Menezes

SPORT

Magrão; Fabiano (Claudio Winck), Ronaldo Alves, Ernando, Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel, Rogério. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 11h deste domingo

Juiz: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

(Fonte: FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias