plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Esquema adotado por Dado é revelado após ‘virar o mapa do Brasil’

Depois de ministrar pela manhã, no Centro de Treinamento do Grêmio-RS, em Porto Alegre, o último treino do Paysandu para enfrentar o Juventude, o técnico Dado Cavalcanti resolveu abrir o jogo. Ele anunciou que vai manter o time jogando no 3-4-3.  Papão

Depois de ministrar pela manhã, no Centro de Treinamento do Grêmio-RS, em Porto Alegre, o último treino do Paysandu para enfrentar o Juventude, o técnico Dado Cavalcanti resolveu abrir o jogo. Ele anunciou que vai manter o time jogando no 3-4-3.

“A minha ideia é de manutenção da formação que já encaixou e que vem trazendo frutos pra gente nesse início de Série B. Essa formação traz muitas dificuldades para os nossos adversários encaixarem o jogo em cima da gente”, afirmou Dado.

“O treinamento, pelo que já havia sido programado, foi muito leve”, disse. “O objetivo principal dessa atividade foi realmente movimentar os atletas e tirá-los na inércia”, explicou.

Sobre o longo deslocamento do time, Dado brincou: “A gente virou o mapa (do Brasil) de cabeça pra baixo”, declarou, ratificando as dificuldades enfrentadas pela delegação bicolor na viagem. “A gente teve um voo extremamente desgastante”, afirmou.

Dado ressaltou também que a comitiva ainda teria de enfrentar a viagem da capital gaúcha até Caxias do Sul, local da partida. “Ainda temos mais um trecho de ônibus até Caxias (do Sul)”, observou o técnico, colocando em xeque, mais uma vez, o prejuízo sofrido pelo Papão em viagens à região Sul, onde ainda fará mais seis partidas ao longo da competição contra o Avaí-SC, Brasil-RS, Coritiba-PR, Criciúma-SC, Figueirense-SC e Londrina-PR.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias