plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Libertadores será transmitida gratuitamente no Facebook

A Libertadores da América, principal competição de clubes do continente, estará mais perto dos internautas. Segundo a Folha de S. Paulo, o Facebook conseguiu os direitos de transmissão até 2022, que fará com quem uma partida semanalmente seja transmitida

A Libertadores da América, principal competição de clubes do continente, estará mais perto dos internautas. Segundo a Folha de S. Paulo, o Facebook conseguiu os direitos de transmissão até 2022, que fará com quem uma partida semanalmente seja transmitida de forma gratuita no 'Face'. O valor do acordo não foi divulgado.

Os Grupos Globo e Fox Sports seguem com os direitos televisivos na TV aberta e fechada. Os jogos no Facebook serão transmitidos às quinta-feira, ainda sem mais detalhes divulgados.

Não é a primeira ação do tipo pela empresa de Mark Zuckerbeg. Em outros países da América Latina, por exemplo, jogos de Liga dos Campeões são transmitidos. No Brasil, os direitos pertencem ao Esporte Interativo.

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias