plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Chegada da Copa do Mundo anima economia na capital

Os jogos finais de Copa Verde e da Liga dos Campeões, além da Copa do Mundo mobilizam os torcedores e amantes do futebol, mas também criam expectativa para os comerciantes, em bons negócios. Arthur Salgado, proprietário do espaço Emporium, localizado no

Os jogos finais de Copa Verde e da Liga dos Campeões, além da Copa do Mundo mobilizam os torcedores e amantes do futebol, mas também criam expectativa para os comerciantes, em bons negócios.

Arthur Salgado, proprietário do espaço Emporium, localizado no bairro do Umarizal e com o surgimento de jogos decisivos, o espaço está preparado para receber torcedores.

“Em meio à crise e a violência na cidade, a expectativa é de que possamos fazer bons negócios. A expectativa é de que no Mundial, a gente possa receber um grande número de pessoas, pois os jogos são em horários de almoço”, destacou.

(Um dos espaços aposta em vários tira-gostos durante os jogos da Copa, em Belém. Foto: Divulgação)

Para isso, o empreendimento já está preparado para receber torcedores. “Temos um cardápio variado de tira-gosto e outros produtos, para quem gosta de bater um papo com amigos e ao mesmo tempo torcer durante os jogos”.

As emoções da Copa do Mundo começam a partir do dia 14 de junho e até lá, vários eventos servem de preparação para o maior torneio do futebol em todo o mundo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias