plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Antes de viagem para a PB, Remo realiza último treino e apresenta reforço para a Série C

Os atletas do Clube do Remo realizaram nesta quinta-feira (10), o último trieno do time antes do compromisso fora de casa contra o Botafogo-PB, neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Givanildo Oliveira treinou com o time azu

Os atletas do Clube do Remo realizaram nesta quinta-feira (10), o último trieno do time antes do compromisso fora de casa contra o Botafogo-PB, neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Givanildo Oliveira treinou com o time azulino e confirmou o esquema com três atacantes e o retorno de Bruno Maia a defesa. Com isso, Moisés vira opção para o segundo tempo, pois Mimica está recuperado de lesão e vai para o jogo.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

Além disso, o treinador ganhou a opção do atacante Eliandro, que está regularizado pelo BID da CBF e já foi relacionado para o jogo do fim de semana.

Fora de campo, o Remo apresentou hoje o lateral Nininho, que treinou à parte física no estádio do Souza e logo depois concedeu entrevista aos jornalistas.

O jogador está sendo preparado para o jogo contra o Confiança-SE, no dia 20 de maio, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias