plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia ex-Paysandu pode estrear contra o Remo na Série C

Próximo adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB busca a reabilitação diante do time azulino no próximo domingo (13), dentro de casa e conta com novidades para a partida. O mais novo contratado do time paraibano, o meia Jobin

Próximo adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB busca a reabilitação diante do time azulino no próximo domingo (13), dentro de casa e conta com novidades para a partida.

O mais novo contratado do time paraibano, o meia Jobinho já está treinando entre os outros jogadores do Belo e aguarda a sua regularização para estrear no jogo diante do Remo. O jogador já passou pelo futebol paraense, pois jogou em 2016 pelo Paysandu.

A equipe busca o caminho das vitórias. Depois de liderar na 3ª rodada, o Belo foi derrotado pelo ABC-RN por 2 a 0, fora de casa e quer voltar a vencer diante do Remo.

Os treinos estão sendo comandados por um velho conhecido do torcedor remista: Leston Junior, treinador do Leão em 2016 é o técnico da equipe paraibana na competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias