plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão vem no 3-4-3 com algumas alterações

Diz o velho ditado que Deus ajuda quem cedo madruga. Pois o Paysandu deverá desembarcar no Rio Grande do Sul nas primeiras horas de amanhã para a partida de sexta-feira (11), contra o Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 5ª roda

Diz o velho ditado que Deus ajuda quem cedo madruga. Pois o Paysandu deverá desembarcar no Rio Grande do Sul nas primeiras horas de amanhã para a partida de sexta-feira (11), contra o Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro. A delegação bicolor, que ainda voltará ao estado do Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas, no returno do campeonato, fará uma verdadeira maratona para a sua terceira partida fora de Belém na Segundona. Os bicolores deixam a capital paraense, de acordo com a programação do clube, às 17h20 de hoje, desembarcando em Porto Alegre depois das 23 horas. A comitiva ficará na capital gaúcha, onde o técnico Dado Cavalcanti ministrará um treino pela manhã de quinta-feira, no Centro de Treinamento do Grêmio-RS.

Será apenas um recreativo, sem grandes pretensões, apenas para os atletas tirarem o “avião do corpo”, como dizem os boleiros. Depois do almoço, o grupo seguirá de ônibus para a cidade de Caxias do Sul, que dista 128 quilômetros de Porto Alegre. Serão quase duas horas de viagem até o local da partida. Antes de tomar o avião, os bicolores ainda farão um treino, hoje, pela manhã, na Curuzu.

Ontem, a programação previa treino à tarde no CT da Desportiva Paraense, no entanto, temendo enfrentar engarrafamento no deslocamento, Dado e sua equipe de trabalho optaram por treinar no estádio do clube, onde a equipe foi submetida a uma atividade física e técnica.

Na movimentação de hoje, o treinador deverá definir a formação que mandará a campo. O treinador já adiantou que pretende manter o sistema 3-4-3, mas, provavelmente, com mudanças de jogadores.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias