plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pinheirense vai à luta em busca de uma vitória

As meninas do Pinheirense entram em campo às 15h de hoje, no estádio Mangueirão, em Belém, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro de futebol feminino A1, contra a equipe do São José-SP. O técnico Rildo Ramos terá mais opções no grupo, já que tr

As meninas do Pinheirense entram em campo às 15h de hoje, no estádio Mangueirão, em Belém, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro de futebol feminino A1, contra a equipe do São José-SP. O técnico Rildo Ramos terá mais opções no grupo, já que três jogadoras tiveram os nomes liberados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O comandante conta que vai montar a equipe no sistema 4-3-3, mas que pode realizar mudanças no meio do duelo. “A mudança desse sistema pode ser o fator surpresa que estamos tentando. Agora é só esperar o jogo”, pontua o técnico que conta com uma ajuda extra para que as meninas entrem em campo pensando em resultados positivos, e não nos últimos jogos. “Conversamos muito com a equipe e trabalhamos isso com elas também”.

EM JEJUM

As meninas da Vila Sorriso ainda não conseguiram garantir os três pontos na competição e dos dois grupos da tabela de classificação, são as únicas que ainda não pontuaram. As paraenses vão enfrentar um time forte dentro da competição, mas que vem de uma derrota de 2 a 0 para o Corinthians.

“A gente sabe que o padrão do trabalho físico deles lá é diferente e sabemos que é uma grande equipe. A gente tem maior respeito por esse time, mas vamos tentar fazer um grande jogo”, ressaltou o técnico Rildo. O Pinheirense vem de uma derrota por 5 a 3 para o São Francisco-BA.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias