plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraenses na Série D driblam as dificuldades

Mesmo com poucos recursos, as equipes paraenses na Série D do Campeonato Brasileiro, estão conseguindo se manter na competição. Atualmente, o Independente Tucuruí, que está invicto, ocupa o primeiro lugar do Grupo A2 com sete pontos, e o São Raimundo de S

Mesmo com poucos recursos, as equipes paraenses na Série D do Campeonato Brasileiro, estão conseguindo se manter na competição. Atualmente, o Independente Tucuruí, que está invicto, ocupa o primeiro lugar do Grupo A2 com sete pontos, e o São Raimundo de Santarém, ocupa a segunda colocação do Grupo A3 com quatro pontos. Questionado se há segredo na evolução das equipes no campeonato, o técnico Sinomar Naves foi enfático.

“Eu sou muito tranquilo com relação a isso. É apenas início de trabalho e não me empolgo com essa colocação agora. Quero ver é no final da competição o Independente classificado. Estou contente por esse trabalho, que se deve muito ao grupo que formamos, à experiência que tem tido um papel fundamental , em que os jogadores conseguiram rapidamente captar a nossa forma e metodologia de trabalho e compraram nossa ideia que a Série D é uma sobrevivência diária”, explica o comandante. “Nós temos que aproveitar esse campeonato para tentar acessar a terceira divisão, mas, acima de tudo, aproveitar para fazer uma boa campanha e se mostrar no cenário futebolístico”.

Já no Pantera, o técnico Vladimir de Jesus conta que não existe segredo, mas que todos os resultados alcançados até agora são frutos de um trabalho realizado desde dezembro. “Todas as equipes que estão competindo têm as suas dificuldades e em cima dessas dificuldades a gente busca soluções e o apoio integral da diretoria com a comissão técnica, muito focada no que quer, e os atletas querendo sempre fazer o seu melhor, é importante”, ressalta Vladimir, pontuando ainda como a competição é difícil. “Nós vamos para um jogo agora em que podemos ser líderes ou lanternas”, destacou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias