plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo concentra atenções contra o Botafogo-PB e conta com um 'espião'

O Clube do Remo iniciou os treinamentos nesta terça-feira (8), visando o jogo contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, o time remista trabalhou no campo do Ciaba, e

O Clube do Remo iniciou os treinamentos nesta terça-feira (8), visando o jogo contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, o time remista trabalhou no campo do Ciaba, em Belém e apesar de não definir o time titular, a equipe azulina poderá ganhar novidades: livre de suspensão, o zagueiro Bruno Maia vira opção e pode voltar ao time titular.

Aliás, o defensor poderá ser um dos informantes do treinador azulino sobre o próximo adversário do Leão, pois o atleta já defendeu o Belo e conhece muito bem o adversário.

“Jogar lá é difícil, pois a torcida deles cobra bastante. A dica é segurar o primeiro tempo e errar o menos possível para sair de lá com uma vitória, o que não é impossível”, diz o jogador.

Os treinamentos azulinos em Belém continuam até a próxima sexta-feira (11), data em que o grupo deixa a capital paraense em direção a João Pessoa (PB), onde vão enfrentar o time paraibano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias