plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

‘Não tem que ter desespero’, avalia Everton

Do meio-campo pra frente, o Clube do Remo tem encontrado dificuldades nas criações e finalizações de jogadas, desde o começo da atual temporada. Inclusive o ataque do time foi responsável direto pelo empate em 0 a 0 no jogo de sábado, contra o Santa Cruz,

Do meio-campo pra frente, o Clube do Remo tem encontrado dificuldades nas criações e finalizações de jogadas, desde o começo da atual temporada. Inclusive o ataque do time foi responsável direto pelo empate em 0 a 0 no jogo de sábado, contra o Santa Cruz, em Belém, após desperdiçar inúmeras oportunidades claras para gol.

Contudo, diferentemente do trio ofensivo, os atletas da meia-cancha deram uma “forra” em campo, no jogo do final de semana, levando mais dinamismo e segurança, principalmente no primeiro tempo do confronto. E grande parte dessa versatilidade esteve atrelada a entrada de Everton, que assumiu o papel de articulador no lugar de Adenilson, dando mais opções para a saída de bola.

Everton, aliás, diz entender a cobrança assídua por parte da torcida, entretanto, com base na sua experiência na Terceirona, afirma que a competição é complicada por natureza. O meio-campista ainda reiterou o fato de o time estar em processo de encaixe e o peso da camisa como fatores importantes para a sequência na competição.

“Sei como é a Série C. Martelei por três anos no Fortaleza antes de subir. Essas coisas acontecem. O Remo é um clube que precisa estar lutando lá pra cima e vamos buscar isso. E digo que a grandeza do time vai ajudar muito”, explicou Everton.

JOGO ATÍPICO

O jogador ainda apontou o resultado da partida passada como atípica, pelo fato do Remo ter dominado a posse de bola. Sendo assim, apesar da falta de vitórias, Everton descartou crise interna ou cobranças imediatas. “Quem assistiu, viu que fizemos um grande jogo. Só que não foi nosso dia. Se fosse a noite toda a bola não iria entrar. Agora é levantar a cabeça, porque dentro ou fora de casa temos que pontuar. Não tem que ter desespero, o clube está acertando e já fizemos um grande jogo. Vamos para a Paraíba para fazermos mais um e vencer”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias