plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contusão não tira satisfação de Perema em ter feito o seu 1º gol com a camisa bicolor

O gol que marcou contra o Sampaio Corrêa-MA e que garantiu o empate, por 1 a 1, do Paysandu, no final de semana, em São Luís do Maranhão, foi o primeiro do zagueiro Perema com a camisa do Paysandu. O defensor está na Curuzu desde 2017, quando foi contrata

O gol que marcou contra o Sampaio Corrêa-MA e que garantiu o empate, por 1 a 1, do Paysandu, no final de semana, em São Luís do Maranhão, foi o primeiro do zagueiro Perema com a camisa do Paysandu. O defensor está na Curuzu desde 2017, quando foi contratado junto ao São Francisco. Foram 59 jogos sem marcar, até que, diante do Tricolor, finalmente, ele conseguiu colocar, de cabeça, a bola na rede. O gol, claro, foi bastante comemorado por Perema, que só teve um motivo para lamentar na partida da 4ª rodada da Série B do Brasileiro: a contusão sofrida por ele na posterior da coxa esquerda.

“Estava procurando (o gol) fazia tempo, mas a bola não estava entrando”, contou Perema, ontem à tarde, na Curuzu. “O importante é que saiu e saiu numa boa hora. Conseguimos um grande resultado fora de casa. É lógico que a gente almejava a vitória para brigarmos lá em cima, mas foi um gol para dar uma aliviada, uma extravasada na alma”, comentou. O zagueiro contou que já vinha sofrendo até cobranças dos demais jogadores do elenco. “No vestiário a cobrança estava sendo grande por parte dos companheiros”, revelou.

Perema informou que o gol lhe rendeu algumas mensagens de pessoas da família. “Muitas pessoas lá de casa me enviaram mensagens me parabenizando pelo gol, que foi muito importante pra mim e para a minha família”, disse. O jogador contou que o fato de ter se lesionado justamente num gramado quase perfeito, como o do Castelão, foi questionado pelos demais jogadores que estiveram na capital maranhense. “Os caras comentaram que joguei o Paraense todinho num campo pesado e não senti nada”, declarou.

O zagueiro explicou que faltando alguns minutos para o término do primeiro tempo, ele comunicou ao pessoal do banco de reservas que não estava bem. Sinal de que não voltaria para o segundo tempo, o que acabou se confirmando, com Danilo Pires entrando na equipe e o volante Carandina passando a fazer o papel de zagueiro, como já havia ocorrido contra o Bragantino no Parazão. “Faltam 5, 10 minutos para o fim quando comecei a sentir a posterior e comuniquei ao banco. Lógico que queria continuar em campo, mas temos uma sequência de jogos e melhor não arriscar”, concluiu.

EM NÚMEROS

59 jogos - Perema passou um bom tempo sem balançar as redes, mas agora provou o gostinho

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias