plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro cita bombas e apoio a Lula em súmula e Remo corre risco de perder mando de campo

O jogo entre Remo X Santa Cruz-PE poderá trazer sérias consequências para o Leão Azul paraense, pois a súmula do árbitro da partida realizada no último sábado (5), no estádio Mangueirão pelo Campeonato Brasileiro da Série C registrou ocorrências entre as

O jogo entre Remo X Santa Cruz-PE poderá trazer sérias consequências para o Leão Azul paraense, pois a súmula do árbitro da partida realizada no último sábado (5), no estádio Mangueirão pelo Campeonato Brasileiro da Série C registrou ocorrências entre as duas torcidas.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DE REMO X SANTA CRUZ

Segundo a súmula do juiz da partida, José Mendonça da Silva Junior, do Paraná, duas bombas foram arremessadas em direção a torcida visitante e além disso, uma faixa em apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foram registrados, com os autores sendo detidos pela Polícia Militar.

VEJA A SÚMULA

(Foto: STJD)

Na madrugada do dia da partida, as duas torcidas entraram em confronto no Aeroporto Internacional de Val-de-Cães, transformando o local em uma verdadeira praça de guerra após provocações nas redes sociais.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deverá se posicionar nas próximas semanas sobre o caso que poderá ser julgado e se punido, o Remo corre risco de pagar multa e perder mando de campo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias