plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraná busca sua primeira vitória no Brasileiro contra a Chapecoense

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Paraná enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (7), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), para tentar sair da última posição da tabela. O jogo fecha a quarta rodada da competição. Após perder os últimos jogos

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Paraná enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (7), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), para tentar sair da última posição da tabela. O jogo fecha a quarta rodada da competição.

Após perder os últimos jogos das três primeiras rodadas do Brasileiro, o clube de Curitiba busca os primeiros pontos no campeonato. Para isso, o técnico Rogério Micale poderá ter a volta do volante Jhonny Lucas, já que o clube conseguiu junto à CBF a liberação do atleta, convocado para a Seleção Sub-20.

Além do volante, o meia Carlos Eduardo e o lateral-esquerdo Mansur podem entrar em campo contra a Chapecoense. Os dois atletas foram liberados pelo departamento médico do clube.

O técnico Micale só não vai poder contar com o atacante Raphael Alemão, que sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Sport na terceira rodada do Brasileiro no último domingo (29).

A Chapecoense, que também está em uma posição incômoda na tabela -16ª-, com dois pontos, precisa vencer o Paraná para alcançar uma melhor colocação na classificação e fugir da zona de rebaixamento.

Em seus últimos jogos, o clube da cidade de Chapecó sofreu uma goleada, por 5 a 1 para o Atlético-PR, em sua estreia no Brasileiro, empatou com Vasco, por 1 a 1, e Palmeiras, por 0 a 0.

O técnico Gilson Kleina deve manter a mesmo escalação que jogou contra o Palmeiras, em São Paulo. Amaral, Elicarlos e Márcio Araújo compõe o trio de volantes com apenas Canteros como meia mais ofensivo. Na frente, Arthur Caíke faz companhia ao centroavante Wellington Paulista.

CHAPECOENSE

Jandrei, Apodi, Thyere, Gouglas e Bruno Pacheco, Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros, Arthur Caíke e Wellington Paulista.

T.: Gilson Kleina

PARANÁ

David, Alemão, Jesiel, Rayan (Cleber Reis) e Mansur, Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique, Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

T.: Rogério Micale

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 20h

Árbitro: Raphael Claus (SP)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias