plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Giva mantém base de titulares para amanhã

Apesar das tentativas de mudança devido à falta de retorno por parte da equipe nas últimas partidas, Givanildo Oliveira, treinador do Clube do Remo, deverá manter a mesma base que tem lançado a campo, para o confronto de amanhã à tarde, em Belém, contra o

Apesar das tentativas de mudança devido à falta de retorno por parte da equipe nas últimas partidas, Givanildo Oliveira, treinador do Clube do Remo, deverá manter a mesma base que tem lançado a campo, para o confronto de amanhã à tarde, em Belém, contra o Santa Cruz, pela Série C. Além disso, o técnico manterá também a formação composta com três jogadores no meio-campo e no ataque. As duas únicas novidades acontecem com o retorno de Levy na ala direita e a entrada de Moisés na zaga, no lugar de Bruno Maia, suspenso por cartão vermelho, recebido na última rodada.

No entanto, apesar da escalação, Giva deu a entender que pode mudar determinados pontos, sobretudo pela postura do rival em campo. “O sistema sim (permanece), agora claro que, começou o jogo, alguma coisa muda, porque nós vamos logo de início observar o adversário. Às vezes você pensa que os caras vêm de um jeito e vêm de outro. Nós temos que estar preparados para isso”, adiantou.

OPONENTE

Invicto no Nacional, com uma vitória e dois empates, todavia, o Santa Cruz vai para a partida deste sábado semelhante ao Leão, vindo de derrota, após revés sofrido no meio da semana para o ABC-RN, pela Copa do Nordeste, fator esse que pode despertar os ânimos para o duelo, levando ainda mais perigo para os remistas. Mas, para Givanildo, o embate deverá ser igual a todos os jogos realizados pelo Leão até então na Série C: parada dura.

“É desde o primeiro jogo, prova é que nós perdemos o primeiro jogo. O Santa Cruz vem como todo o time, independente de ser em casa ou fora, com o pensamento de vitória. Mas somos nós que temos que fazer o nosso trabalho junto com a nossa torcida, para vencer essa partida, que é muito importante”, concluiu o técnic.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias