plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão deve entrar com uma formação diferente contra o Santa

As apresentações pífias do Clube do Remo na Série C deverão ocasionar em novas mudanças no time, já para o duelo de sábado, em Belém, contra o Santa Cruz. Porém, além das alterações no time titular, o treinador Givanildo Oliveira esboça reconfigurar, tamb

As apresentações pífias do Clube do Remo na Série C deverão ocasionar em novas mudanças no time, já para o duelo de sábado, em Belém, contra o Santa Cruz. Porém, além das alterações no time titular, o treinador Givanildo Oliveira esboça reconfigurar, também, a formação tática da equipe. Sem muita produtividade e muito menos efetividade no que se refere ao número de finalizações concluídas em gol, Giva deve utilizar o tradicional 4-4-2 em vez do trio de atacantes.

O próprio comandante amadureceu a ideia depois da derrota no final de semana passada. “Acontece que o time não jogou bem. É preciso mudar a postura e, se for preciso, mudar algumas coisas que não deram o efeito que nós esperávamos nas partidas”, disse. E por ainda não ter encontrado forma, o meio-campo é que deve sentir, novamente, maior numero de mudanças. E a grande surpresa na zona, é a possível entrada de Geandro, que ainda não estreou pelo Nacional. Ao lado do volante, Dudu, Everton e Rodriguinho devem compor o miolo, esse último ocupando a vaga de Elielton.

“Estou pronto para ajudar a equipe. Treino bastante e procuro sempre corresponder e passar isso para o professor. Se aparecer a chance, terei certeza que vou agarrar da melhor forma para ajudar”, ponderou Rodriguinho, no anseio por nova oportunidade.

E MAIS...

O possível time titular do Remo para o jogo de sábado é: Vinicius; Levy, Mimica, Moisés (Martony) e Esquerdinha; Geandro, Dudu, Rodriguinho e Everton; Felipe Marques e Isac.

LEVY: “VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA”

As duas derrotas sofridas no Nacional, apesar de recentes, são consideradas como passado pelo grupo de jogadores do Clube do Remo. Com foco exclusivo nos próximos compromissos pela Série C, o time anseia mudar a postura o quanto antes, já no duelo contra o Santa Cruz, no sábado. E como o Mangueirão será o palco do confronto, os atletas encaram o fator casa, bem como o peso da camisa do rival, como momento oportuno para reverter a péssima impressão deixada nesse começo de campeonato, principalmente na presença da torcida.

Por isso, conforme Levy, lateral-direito que retornará a onzena titular, no seu quintal, o Leão estará pronto para qualquer situação. “Jogando em casa nós somos muito fortes, haja vista que dificilmente essa temporada nós perdemos para adversários, qualquer que seja”, destacou o ala. “Na Série C não estamos vivendo momento bom, mas assim como foi no Paraense, conseguimos dar a volta por cima. Nos seus domínios o Remo tem totais condições de garantir os três pontos e, respeitando o adversário, não tenho dúvidas que vamos dar a volta por cima aqui com uma bela vitória”, pontuou o Levy.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias