plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Independente ganha quatro reforços para Série D

Durante o feriadão, o Independente recebeu quatro jogadores para reforçar o time que está disputando a Série D do Brasileiro. São eles: os atacantes João Leonardo e Edcleber, e os zagueiros Leo Azevedo e Julio Brasília, que já estão em plena atividade, ap

Durante o feriadão, o Independente recebeu quatro jogadores para reforçar o time que está disputando a Série D do Brasileiro. São eles: os atacantes João Leonardo e Edcleber, e os zagueiros Leo Azevedo e Julio Brasília, que já estão em plena atividade, apenas aguardando os nomes serem liberados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição do técnico Sinomar Naves.

De acordo com o comandante, a equipe está fechada para essa primeira fase da competição. “Fechamos nosso elenco, mas se houver necessidade, para a próxima fase, nós vamos repensar a possibilidade de contratar, mas a priori vamos trabalhar com esses jogadores que já estão conosco”, ressaltou o técnico, fazendo uma avaliação do desempenho do grupo. “Estamos com a equipe bem equilibrada. Nos dois jogos deu para sentir que a equipe está evoluindo e os jogadores estão cada vez mais se aprimorando e isso nos dá a confiança que, com o passar dos jogos, a tendência é que possamos fazer boas partidas e continuar na busca da classificação”, diz.

Questionado sobre o que pode ser avaliado como fragilidade nesse momento, em termos de atuação em campo, Sinomar foi enfático ao dizer que não há com o que se preocupar por enquanto, com a equipe muito bem entrosada. “O grupo deu resposta positiva, com uma organização defensiva boa, já no meio-campo, no aspecto de transição tanto na ofensiva quanto na defensiva também vem atuando muito bem, além do ataque, que mostra como está firme nas oportunidades que estamos produzindo”.

Sem ter tido folga no feriado, a equipe segue treinando para fazer os últimos ajustes para a próxima partida na Série D, que será neste domingo (6), no estádio Navegantão, em Tucuruí, contra o Santos-AP.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias