plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu será julgado no STJD por incidentes na Curuzu

O Paysandu será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima sexta-feira (4), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe bicolor será julgada pelos incidentes no jogo contra o Londrina-PR, pela segunda rodada do Campe

O Paysandu será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima sexta-feira (4), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ).

A equipe bicolor será julgada pelos incidentes no jogo contra o Londrina-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do atraso de jogo, o time bicolor será julgado por conta da falta de energia elétrica no estádio da Curuzu, o que atrasou a partida por quase 30 minutos.

O clube bicolor será julgado no artigos 191, 206 e 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e caso seja punido, o clube paraense poderá pagar multa.

(FOTO: STJD)

Com dois jogos previstos longe de Belém, o Paysandu volta a campo pela Série B em Belém no dia 19 de maio, contra o São Bento-SP, mas antes terá a decisão da Copa Verde, contra o Atlético-ES, no próximo dia 16.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias