plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão e Leão voltam a enfrentar velhos rivais no futebol brasileiro

Nos anos 60, 70 e 80, eram comuns os jogos entre os times do norte e nordeste do Brasil e neste fim de semana, Paysandu e Remo irão reviver grandes duelos contra times tradicionais do futebol brasileiro. Sampaio Correa-MA e Santa Cruz-PE já travaram grand

Nos anos 60, 70 e 80, eram comuns os jogos entre os times do norte e nordeste do Brasil e neste fim de semana, Paysandu e Remo irão reviver grandes duelos contra times tradicionais do futebol brasileiro. Sampaio Correa-MA e Santa Cruz-PE já travaram grandes jogos contra Papão e Leão.

No histórico entre Sampaio Correa-MA x Paysandu, as duas equipes não se enfrentam desde 2016, quando o Paysandu venceu um confronto e o outro duelo terminou empatado sem gols. Ao longo da história são 33 partidas, com 14 vitórias do Lobo contra oito do Tubarão e 11 empates.

Em 2016, o Paysandu venceu o time maranhense por 2 a 1, resultado que praticamente decretou a permanência do Lobo na Segundona e o rebaixamento da Bolívia para a Série C.

Já no duelo entre azulinos e tricolores, o confronto é de desempate, pois cada clube venceu 16 partidas e outros nove jogos terminaram empatados, somando aí 41 jogos ao longo da história. Desde 2007, Remo e Santa Cruz-PE não se enfrentam e no último duelo, o Remo venceu de virada por 2 a 1, com gol de Fábio Oliveira nos acréscimos do segundo tempo.

As duas torcidas esperam por vitórias de bicolores e azulinos no fim de semana e o portal DOL irá acompanhar os lances das duas partidas.

HISTÓRICO

PAYSANDU X SAMPAIO CORREA-MA

Jogos: 33

Vitórias Paysandu: 14

Vitórias Sampaio Correa: 8

Empates: 11

REMO X SANTA CRUZ-PE

Jogos: 41

Vitórias Remo: 16

Vitórias Santa Cruz: 16

Empates: 9

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias