plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sampaio Corrêa treina em local de jogo contra o Papão

O Sampaio Corrêa recebe o Paysandu no estádio Castelão, em São Luís (MA), na sexta-feira (04), e a preparação do mandante segue forte. Para esta quarta-feira (02), a equipe Tricolor treina no local da partida. Ontem, o Sampaio fez uma movimentação de ata

O Sampaio Corrêa recebe o Paysandu no estádio Castelão, em São Luís (MA), na sexta-feira (04), e a preparação do mandante segue forte. Para esta quarta-feira (02), a equipe Tricolor treina no local da partida.

Ontem, o Sampaio fez uma movimentação de ataque contra defesa, com ensaio de triangulações em frente a área, jogadas de linha de fundo e finalizações a gol. Situações de jogo treinadas exaustivamente para serem colocas em prática na partida contra a equipe paraense.

Para o zagueiro Joécio, a hora é de ter tranquilidade para reverter os dois últimos resultados em vitórias: “Duas derrotas seguidas chateiam, mas não podemos entrar em desespero. É preciso trabalhar com calma, consertar os erros e usar as duas próximas partidas em casa para recuperar os pontos que perdemos fora”, frisou o defensor boliviano.

O adversário bicolor tem duas derrotas e um vitória na Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias