plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem jogar na rodada, Paysandu sai do G4 na Série B

Sem jogar nesta terça-feira (1º), o Paysandu caiu uma posição e deixou o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, após a realização de quatro jogos na Segundona. O CSA-AL derrotou o Criciúma-SC por 3 a 1, fora de casa e com isso chegou aos nove pontos gan

Sem jogar nesta terça-feira (1º), o Paysandu caiu uma posição e deixou o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, após a realização de quatro jogos na Segundona.

O CSA-AL derrotou o Criciúma-SC por 3 a 1, fora de casa e com isso chegou aos nove pontos ganhos, mas superando o Paysandu no saldo de gols.

Além do time alagoano, Fortaleza-CE e CSA-AL entraram em campo nesta tarde. O Tricolor do Pici empatou em 1 a 1 contra o Londrina-PR e manteve a liderança, enquanto que o Figueira foi derrotado por 1 a 0, pelo Brasil de Pelotas-RS.

A rodada ainda teve a vitória do Juventude-RS sobre o Boa Esporte-MG, por 2 a 1, em Varginha (MG).

Os únicos que podem passar o Fortaleza-CE na classificação são Paysandu e Vila Nova-GO, que ainda jogam nesta rodada. O Papão enfrenta o Sampaio Correa-MA, fora de casa na sexta-feira (4) e o Tigre terá o clássico contra o Goiás-GO, no sábado (5) e caso vençam, chegam a 12 pontos, em quatro jogos disputados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias