plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu treina diante da torcida para desafio fora de casa na Série B

A manhã de feriado do Dia do Trabalho foi de muita movimentação no estádio Leônidas Castro, a Curuzu para um treinamento aberto a torcida do Paysandu, que vai ver o time em um novo desafio fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, na manhã desta t

A manhã de feriado do Dia do Trabalho foi de muita movimentação no estádio Leônidas Castro, a Curuzu para um treinamento aberto a torcida do Paysandu, que vai ver o time em um novo desafio fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, na manhã desta terça-feira (1º).

(Foto: Jorge Luiz Rodrigues / Paysandu)

Com a torcida bicolor nas arquibancadas, o técnico Dado Cavalcanti trabalhou com bola diversas jogadas ao longo do treinamento e começando a definir o time para o jogo da próxima sexta-feira (4), contra o Sampaio Correa-MA, pela Segundona.

Ao que tudo indica, o técnico Dado Cavalcanti não deve processar mudanças no time bicolor, que irá viajar para São Luís (MA), somente na quinta-feira (3), sem qualquer tipo de movimentação na capital maranhense.

O jogo entre Bolivia e Lobo será às 19h15 no estádio Castelão, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias