plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo enfrenta o Juazeirense em busca dos primeiros três pontos fora de casa

Após a conquista da primeira vitória no Brasileiro da Série C, no final de semana passado, os jogadores do Remo estipularam novas metas|. Dentre as ambições, a principal é a somatória de pontos, principalmente nesse momento em que as equipes estão em proc

Após a conquista da primeira vitória no Brasileiro da Série C, no final de semana passado, os jogadores do Remo estipularam novas metas|. Dentre as ambições, a principal é a somatória de pontos, principalmente nesse momento em que as equipes estão em processo de adaptação no certame, para se estabelecer entre os quatro colocados na zona de classificação para o mata-mata. Contudo, para se encaminhar na parte de cima da tabela, a exemplo do seu triunfo no Mangueirão, a equipe precisa vencer, também, como visitante, detalhe esse encarado como o próximo passo para os profissionais da equipe, com vistas para o duelo desta noite, às 19h, diante do Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, no interior da Bahia - terra da cantora Ivete Sangalo.

Inclusive, o Leão vai repaginado na busca do seu primeiro resultado positivo fora de seus domínios, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Diferentemente das duas participações do time na Terceirona, o treinador Givanildo Oliveira não escondeu sua escalação para logo mais. Com quatro alterações na onzena titular; as mudanças mais significativas ocorrem no meio-campo, com a entrada de Everton no lugar de Adenilson; e Leandro Brasília na vaga de Fernandes. As mexidas, segundo o treinador Givanildo Oliveira, é uma alternativa para o estimulo no setor de criação do time, que não tinha correspondido até então.

Dessa maneira, para a partida de hoje, que marca o primeiro confronto entre as agremiações, o Leão quer se certificar que estará pronto para desenvolver bom combate, com o pensamento exclusivo na vitória. “Primeiro nós temos que fazer o dever de casa, que já é muito bom, e buscar ponto fora. Porque só ganhar em casa, todos os jogos, e perder todos fora, não classifica. Espero ser feliz nas mudanças, porque queremos a vitória e sair do jogo sem a pontuação não está nos plano da equipe”, disse Givanildo Oliveira.

RIVAL FORTE

Mesmo com o Juazeiro ocupando a rabeta da chave, com duas derrotas seguidas, o time azulino prega respeito ao adversário que joga em casa. Por outro lado, a equipe espera capitalizar em cima das limitações do rival para fazer boa atuação. “Queremos vencer, a verdade é essa. Mas não esperamos vida fácil não. Eles perderam duas vezes e isso aumenta a pressão da gente não ser alvo deles. A gente sempre espera melhorar, e com as mudanças, que ocorram logo para tomar corpo nesse comecinho de campeonato”, explicou Givanildo Oliveira.

O RIVALQUER DESENCANTAR

Sem pontuar na competição, o Juazeirense espera, enfim, desencantar na Série C, contra o Clube do Remo, na noite de hoje. Ocupando a lanterna do Grupo A com duas derrotas, o Cancão de Fogo enxerga no duelo em casa, a chance para virar a mesa no certame.

Por isso, para a partida de hoje, a equipe terá como comandante, um novo profissional. Contratado na última terça-feira, Ailton Silva é o nome escolhido pelos dirigentes para ajudar o time a entrar na tomar forma.

Se espera mais ofensividade do time, já que o antigo treinador priorizava estilo mais defensivo nas partidas. Apostando na velocidade dos atacantes Rayllan e Bruno, a expectativa é que o confronto seja disputado, uma vez que os azulinos também partirão para o ataque.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias