plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Embalado, Paysandu recebe Brasil-RS para tentar liderança da Série B

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu recebe o Brasil de Pelotas neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. Buscando manter os 100% de aproveitamento na competição, a equipe comandada por Dado Ca

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu recebe o Brasil de Pelotas neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. Buscando manter os 100% de aproveitamento na competição, a equipe comandada por Dado Cavalcanti vem embalada pela vitória diante do Atlético-ES, no jogo de ida da final da Copa Verde, na última quarta-feira.

O técnico espera presença maciça dos torcedores diante da possibilidade de a equipe, agora em terceiro lugar, somar nove pontos e poder assumir, dependendo do resultado, até mesmo a ponta da tabela. Para a partida, o meia Thomaz, ex-São Paulo, está apto legalmente a fazer sua estreia, já que teve o nome publicado no BID.

A provável escalação do Papão é: Renan Rocha; Diego Ivo, Edimar e Perema; Matheus Silva, Naldo Catandina, Renato Augusto e Matheus Muller; Moisés (Thomaz), Mike e Cassiano, autor dos dois gols da vitória na Copa Verde.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas, apesar do vice no Gauchão diante do badalado Grêmio, vive um outro momento. Com apenas dois pontos conquistados em duas rodadas e 14º colocado na Série B, o técnico Clemer não deve realizar grandes mudanças na equipe que vem atuando com a camisa rubro-negra.

Uma modificação, no entanto, é certa. O capitão Leandro Leite se recuperou de contusão e entrará no lugar de Vacaria, assim como Clayson foi liberado e pode brigar pela titularidade com Valdemir. Itaqui, Bruno, Colaço, Luiz Eduardo e Toty continuam lesionados.

O provável Brasil de Pelotas é: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Victor, Héverton e Artur; Leandro Leite, Souza, Valdemir (Calyson) e Alisson Farias; Lourency e Michel.

Brasil de Pelotas busca primeira vitória na competição (Foto: Carlos Insaurriag/Brasil de Pelotas)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias