plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário do Remo na Série C amarga derrota e dá adeus à Copa do Nordeste

Adversário do Remo neste sábado (28), a Juazeirense-BA entrou em campo na última quarta-feira (27) e não teve uma noite feliz. Jogando no interior de Pernambuco, o Cancão acabou sendo derrotado pelo Salgueiro-PE por 2 a 1 e com isso, o time baiano não se

Adversário do Remo neste sábado (28), a Juazeirense-BA entrou em campo na última quarta-feira (27) e não teve uma noite feliz.

Jogando no interior de Pernambuco, o Cancão acabou sendo derrotado pelo Salgueiro-PE por 2 a 1 e com isso, o time baiano não se classificou para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019.

O jogo marcou a estreia do técnico Ailton Silva no cargo de treinador do time e apesar de algumas mudanças, o time baiano não conseguiu quebrar a sequência de derrotas, pois o time não vence há três partidas.

Lanterna do grupo A da Série C, o Cancão recebe o Leão Azul no estádio Adauto Moraes e busca a primeira vitória após derrotas para Confiança-SE e ABC-RN.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias