plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Giva alerta para o nível da Série C e quer reforço

O objetivo de conquistar a primeira vitória na Série C, foi alcançado pela equipe, na vitória por 1 a 0 em cima do Globo-RN, no sábado passado. Entretanto, a expectativa de uma boa apresentação por parte dos azulinos, principalmente por terem vindo de um

O objetivo de conquistar a primeira vitória na Série C, foi alcançado pela equipe, na vitória por 1 a 0 em cima do Globo-RN, no sábado passado. Entretanto, a expectativa de uma boa apresentação por parte dos azulinos, principalmente por terem vindo de um resultado adverso na estreia e jogar em seus domínios, acabou deixando a desejar.

Para o treinador Givanildo Oliveira, o mais importante foi o triunfo. Porém, o profissional reiterou as dificuldades de uma competição como a Série C, como no caso do Globo-RN, que veio a Belém com uma proposta definida de jogo. “A avaliação é que foi bom pelo que nós conseguimos, os três pontos. Pelo que o time também correu, alguns momentos não estava bem, mas conseguiu o trabalho bom, tanto é que veio a vitória em cima de um time que nós alertamos. Isso é a Série C, é se superar porque as dificuldades estão em cima. (Globo) é isso aí o que mostrou: compacto, com bons jogadores e que se defende bem. Foi um jogo difícil para que a gente fosse vencedor”, avaliou Giva.

Givanildo ainda elogiou a postura da equipe em campo nos momentos em que o rival apareceu com mais intensidade. Porém, o comandante ficou na bronca pela falta de gols, deixando claro a sua necessidade por um atacante de área. “O que agradou foi ter tranquilidade, não entramos em desespero. Não é moleza, é tudo jogo difícil e eles deram uma resposta boa. Mas perdemos duas boas oportunidades para matar o jogo. Queria eu que o time marcasse dois, três gols, mas nós estamos conseguindo a vitória. Hoje eu só tenho o Isac (como centroavante), então nós precisamos urgente de um atacante”, ponderou Givanildo Oliveira.

GRUPO REMISTA QUER EMBALAR APÓS CONQUISTA DA PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO

A conquista do primeiro triunfo do Clube do Remo na Série C, deixou os jogadores confiantes na busca de uma sequência positiva no certame. Embora cientes de que o grupo ainda apresenta limitações, sobretudo em partidas como visitante, no entanto, os profissionais acreditam ter pegado a “manha” da competição. Para o lateral-esquerdo Esquerdinha, a tendência e que o a equipe cresça expressivamente nas suas próximas partidas. “É mirar sempre em novas vitórias. graças a Deus nos comportamos bem e vencemos o primeiro jogo. Isso nos dá moral para seguir adiante. Competições nacionais sempre são assim, têm que estudar com calma, ter paciência porque temos competência para estar nela. Acredito que agora, nos conhecendo melhor na Série C, temos condições de trazer ainda mais vitórias, porque é isso que precisamos para conquistar o nosso objetivo”, explicou o ala. Já o volante Dudu, uma dar peças vitais no desorganizado meio-campo do Clube do Remo, também acredita que o time tem tudo para despontar nesse começo da Terceirona. Dudu destacou ainda a raça do grupo como trunfo daqui para frente. “Vai ter dias que vamos fazer bons jogos, outros não. O esporte tem disso, mas como o professor disse, os três pontos que valem, né? Vamos ter mais tranquilidade agora, e isso vai nos deixar mais calmos para brigar por outro resultado assim. Mas estamos preparados para outros casos. Já provamos o poder da nossa entrega, e se tiver de ser na raça, vamos vencer na raça”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias