plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão espera quebrar escrita diante do Londrina-PR que já dura quase 20 anos

Para manter o bom momento no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu precisa de um bom resultado diante do Londrina-PR, nesta sexta-feira (20), e manter os 100% na competição e para acabar com um jejum diante do Tubarão Paranaense. No ano

Para manter o bom momento no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu precisa de um bom resultado diante do Londrina-PR, nesta sexta-feira (20), e manter os 100% na competição e para acabar com um jejum diante do Tubarão Paranaense.

No ano passado, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades na Segundona e nos dois jogos, o Tubarão venceu o Papão. Foi 2 a 1 dentro do estádio da Curuzu e 2 a 0 no estádio do Café.

Desde 1999, o Papão não sabe o que é vitória sobre o LEC. Na ocasião, o time bicolor venceu por 1 a 0, com gol anotado pelo então lateral esquerdo Ricardo.

Quase 20 anos depois, o Lobo tem a chance de vencer novamente o Tubarão e dormir no G4 da Série B.

O jogo começa às 21h30 com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias