MASSACRE

Vasco de Pikachu é arrasado na Argentina e continua sem vencer na Libertadores

POSTADO EM: Sexta-Feira, 20/04/2018, 11:27:21
ATUALIZADO EM: 20/04/2018, 11:27:53

zoom_out_map
REUTERS/Agustin Marcarian

Mais uma rodada ruim para os brasileiros do Grupo 5 da Libertadores. O Vasco foi a Alvellaneda enfrentar o Racing e acabou voltando com quatro gols na mala. O resultado poderia ter sido bem pior, não fosse o goleiro Martin Silva, que defendeu dois pênaltis durante o jogo.

Já o Cruzeiro, empatou com a Universidad do Chile em 0 a 0 e é o vice-lanterna da chave com dois pontos. O Vasco é o último, com apenas um e nenhum gol marcado. Na liderança, Racing com sete pontos e Universidade de Chile com cinco.

Pelo Grupo 8, liderado pelo Palmeiras, que tem sete pontos, o Alianza Lima segue com uma campanha ruim na competição. Os peruanos perderam para o Barranquilla por 2 a 0, em casa, e estão na última posição. Na mesma chave, o Boca Juniors é o segundo, com cinco pontos, e os colombianos em terceiro, com três.

No Grupo 4, o River Plate empatou com o Flamengo em número de pontos, cinco, após vencer, fora de casa, o Emelec, por 1 a 0. Em terceiro da chave vem o Santa Fe, com três pontos. Já o Emelec segura a lanterna, com um.

Dia 24 de abril a Libertadores volta a campo com três partidas. Neste dia, o Santos enfrentará o Estudiantes, o Atlético Nacional o Bolívar e o Deportivo Lara o Millonarios.

(Com informações de Notícias ao Minuto)



COMENTÁRIOS mode_comment