plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Final da Copa Verde ainda não é prioridade para o Papão

Pelo menos por enquanto os jogadores do Paysandu não querem nem ouvir falar em Copa Verde, competição em que o time está evolvido na decisão, com os jogos de ida e volta, programados, pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para os dias 25,

Pelo menos por enquanto os jogadores do Paysandu não querem nem ouvir falar em Copa Verde, competição em que o time está evolvido na decisão, com os jogos de ida e volta, programados, pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para os dias 25, uma quarta-feira, e 16 de maio, também quarta-feira, contra o Atlético-ES.

O primeiro, conforme determinação do sorteio da semana passada, será no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e o segundo no Mangueirão. Por ora, as atenções dos bicolores estão voltadas à Série B do Brasileiro, pela qual volta a jogar na sexta-feira (20), contra o Londrina-PR.

“Estamos pensando de degrau em degrau, jogo a jogo. Agora estamos pensando só no próximo jogo, que é contra o Londrina-PR”, afirmou o goleiro Renan Rocha. “No momento certo vamos voltar a pensar na disputa da Copa Verde”, completou.

O mesmo discurso é adotado por outros jogadores do grupo bicolor, caso do atacante Cassiano. “No momento adequado vamos pensar na Copa Verde. Por enquanto é o Brasileiro”, disse. Mas, de antemão, o jogador já vislumbra uma decisão acirrada, em que pese o fato de o adversário ser de pouca tradição no cenário nacional.

“A gente sabe que vai ser um jogo bem complicado. Eles não chegaram à final à toa, mas agora estamos focados no Brasileiro”, comentou Cassiano.

BASTIDORES

Embora o técnico Dado Cavalcanti e seus jogadores procurem não perder de vistas a participação do time na Série B, o departamento de desempenho do Papão já vem colhendo, nos bastidores, o máximo de informações sobre o adversário. As partidas feitas pelo adversário, contra o Luverdense-MT, na semifinal do torneio, foram acompanhados pela televisão por Dado e sua equipe de trabalho.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias