plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Próximo rival azulino na Terceirona venceu na estreia

Depois do Atlético-AC, o Clube do Remo terá o apoio da sua torcida na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o time paraense terá trabalho, pois o seu próximo adversário venceu na rodada de abertura da Terceirona. Jogando na cidade de Ceará

Depois do Atlético-AC, o Clube do Remo terá o apoio da sua torcida na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o time paraense terá trabalho, pois o seu próximo adversário venceu na rodada de abertura da Terceirona.

Jogando na cidade de Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte, o Globo-RN derrotou o ABC-RN, no confronto potiguar da rodada por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Romarinho, em cobrança de penalidade.

O Gavião, como é conhecido o Globo-RN lidera a chave A da Série C com três pontos, ao lado do Confiança-SE, que venceu o Juazeirense-BA, fora de casa, pelo mesmo placar.

O Leão Azul poderá conquistar um bom resultado fora de casa e ter o apoio total da torcida azulina no sábado (21), em jogo programado para o estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias