plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meta remista é se impor fora de casa

Triunfar em casa e beliscar pontos como visitante é uma das prioridades para qualquer equipe em uma competição nacional, em fase de grupos. Desse modo, para os jogadores do Clube do Remo, que estreiam hoje na Série C do Brasileirão, fora de casa, frente a

Triunfar em casa e beliscar pontos como visitante é uma das prioridades para qualquer equipe em uma competição nacional, em fase de grupos. Desse modo, para os jogadores do Clube do Remo, que estreiam hoje na Série C do Brasileirão, fora de casa, frente ao Atlético-AC, a súmula não será diferente. Contudo, para os atletas remanescentes da temporada passada, a meta é mais ousada.

Confiantes em realizar uma boa campanha na fase classificatória da Terceirona, os profissionais, além dos jogos em Belém, miram em vitórias também distante de seus domínios. Como destacou o zagueiro Martony, ao listar os pontos positivos em triunfos na casa adversária. “Acho que isso vai mexer muito com o grupo, com a moral. Nos deixa mais preparados para seguir adiante com o nosso objetivo e deixa os nossos outros adversários preocupados com a nossa qualidade. Mas, para isso, a gente tem que saber se impor fora de casa, porque a gente sabe que isso é importante para fazer uma boa Série C, ter uma sequência”, avisa.

“Ano passado vi que perder esses pontos é ruim, por isso vamos brigar para vencer, se Deus quiser, vencer bem essa primeira batalha”, completou o beque.

PAREDÃO

O goleiro Vinícius, que também defendeu o Leão em 2017 na Terceirona, sabe da importância em construir resultados como visitante. Todavia, o arqueiro destacou que o atual grupo remista é diferente do passado, sobretudo no que se refere ao compromisso exclusivo com o acesso.

Dessa maneira, o profissional garantiu que o Remo irá batalhar por uma vitória convincente na noite de hoje e que fará o possível para que sua equipe possa, em casos extremos, ao menos pontuar.

“A gente vem de uma fase muito boa. Estamos muito motivados com o objetivo do acesso. Vamos ter uma partida muito difícil. Mas provamos que temos capacidade para superar qualquer barreira. A partida será especial, porque é nossa estreia e vamos atrás dos três pontos. A vitória é o que nos importa. Sei que o time está fechado com esse pensamento e, se depender de mim, o time vai sair nem que seja com o empate, porque vamos nos entregar e lutar para pontuar”, ponderou Vinícius.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias