plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Estádio da estreia do Brasil na Copa será inaugurado neste domingo

Estádio Rostov on Don foi construído especialmente para a Copa do Mundo (Foto: Divulgação) Em busca do hexacampeonato, a Seleção Brasileira disputa sua primeira partida na Copa do Mundo da Rússia no Estádio de Rostov on Don. A arena será inaugurada oficia

Em busca do hexacampeonato, a Seleção Brasileira disputa sua primeira partida na Copa do Mundo da Rússia no Estádio de Rostov on Don. A arena será inaugurada oficialmente às 13 horas (de Brasília) deste domingo, com um jogo entre o time da casa e o SKA Khabarovsk, pelo torneio nacional.

O time comandado por Tite entrará em campo pela Copa do Mundo às 15 horas do próximo dia 17 de junho, contra a Suíça. Dois meses antes, a Fifa entende que o Estádio de Rostov on Don já está pronto, mas a arena ainda precisa de alguns retoques do lado de fora.

O confronto entre Rostov e SKA Khabarovsk, primeiro evento-teste do estádio, será acompanhado por apenas 13 mil torcedores. Nos dias 29 de abril e 13 de maio, nos jogos do time local contra Tosno (30 mil) e Ural (45 mil), a capacidade aumenta gradualmente.

Construído especialmente para a edição de 2018 da Copa do Mundo, o Estádio de Rostov on Don receberá, além do jogo entre Brasil e Suíça, Uruguai x Arábia Saudita, Coreia do Sul x México, Islândia x Croácia e uma partida pelas oitavas de final do torneio.

O técnico Tite divulga a lista final de convocados para a Copa do Mundo da Rússia às 14 horas do próximo dia 14 de maio, na sede da CBF. Nos dois últimos amistosos do Brasil antes do torneio, os adversários serão Croácia (3 de junho) e Áustria (10 de junho).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias