plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Já classificado, Brasil vence Bolívia na Copa América Feminina

Na noite desta sexta-feira, a Seleção Brasileira de futebol feminino venceu e terminou a primeira fase da Copa América com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi a Bolívia, que saiu de campo goleada por 7 a 0 e eliminada da competição. O placar elást

Na noite desta sexta-feira, a Seleção Brasileira de futebol feminino venceu e terminou a primeira fase da Copa América com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi a Bolívia, que saiu de campo goleada por 7 a 0 e eliminada da competição. O placar elástico é reflexo fiel da partida, amplamente dominada pelas brasileiras.

O primeiro gol não demorou a sair. Logo no terceiro minuto, após cobrança de escanteio, Érika cabeceou para abrir o placar para as brasileiras. Dominando o jogo, o Brasil ampliou a vantagem aos 17 minutos em chute de fora da área de Andressinha. Sua xará, Andressa Alves, foi a responsável pelo terceiro gol. A cobrança de falta da meio-campista desviou na barreira e tirou da goleira qualquer chance de defesa.

No segundo tempo, o domínio brasileiro continuou e a chuva de gols também. Aos dez minutos, Andressinha chutou de longe para marcar seu segundo gol na partida. Érika também fez seu segundo gol da noite, também de cabeça, aos 21. Nos minutos finais, o Brasil fechou o placar com dois gols, o primeiro de Milene e o segundo de Aline.

A vitória deixou as brasileiras com 12 pontos em quatro jogos na primeira fase. A campanha é ainda mais irretocável segundo o saldo de gols: o Brasil sofreu apenas um gol enquanto marcou 22, sendo ambas as melhores marcas da competição. A Bolívia, por sua vez, termina na vice-lanterna do grupo, com três pontos conquistados e a pior defesa da Copa América graças à goleada frente ao Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias