plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mais de um terço do Norte do país torce para o Flamengo

Flamengo e Corinthians têm as duas maiores torcidas do Brasil segundo pesquisa Datafolha, mas em nenhuma região do país a diferença é tão grande a favor dos rubro-negros como no Norte. Os flamenguistas representam 37% dos habitantes da região. Ou seja, m

Flamengo e Corinthians têm as duas maiores torcidas do Brasil segundo pesquisa Datafolha, mas em nenhuma região do país a diferença é tão grande a favor dos rubro-negros como no Norte.

Os flamenguistas representam 37% dos habitantes da região. Ou seja, mais de um terço dos torcedores torce para a equipe.

O Corinthians, segundo colocado com 8%, fica longe do time carioca mesmo levando em conta a margem de erro de seis pontos percentuais para mais ou para menos.

Logo atrás está o Vasco, um dos principais rivais do Flamengo no Rio de Janeiro, com a preferência de 7% dos entrevistados da região Norte.

Considerando todo o território nacional, o Flamengo lidera com 18% contra 14% de corintianos. O resultado está no limite da margem de erro de dois pontos percentuais, mas com o empate improvável.

Já o Vasco, com a preferência de 4% dos torcedores de todo o Brasil, aparece numericamente em quinto, mas empatado tecnicamente na segunda posição com São Paulo (8%), Palmeiras (6%) e Cruzeiro (4%).

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias