plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vaga na final da Copa Verde é “massagem no ego” do Papão

O técnico Dado Cavalcanti classificou a passagem do Paysandu à final da Copa Verde como “uma massagem no ego” do torcedor bicolor, após o time ter perdido o Parazão. “A perda é significativa e ela não volta atrás. Mas a classificação para a decisão também

O técnico Dado Cavalcanti classificou a passagem do Paysandu à final da Copa Verde como “uma massagem no ego” do torcedor bicolor, após o time ter perdido o Parazão. “A perda é significativa e ela não volta atrás. Mas a classificação para a decisão também é importante”, salientou o treinador. De acordo com a avaliação feita por ele, após a vitória por 2 a 1 diante do Manaus-AM, na última quarta-feira, o resultado deve ter reflexos positivos no sentimento dos jogadores para a partida de estreia na Série B do Brasileiro, amanhã, contra a Ponte Preta-SP, em Campinas.

“Vamos chegar um pouco mais leves”, previu o treinador. “Aliviamos um pouco mais a tensão. São dois dias apenas de intervalo para buscar a melhor formação para o jogo contra a Ponte”, ratificou Dado.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias