plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão está perto de fechar com camisa 10 destaque da Série B 2017

O Paysandu está prestes a anunciar a primeira contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Alan Mineiro, de 30 anos, deve ser o camisa 10 do Papão na Segundona do Brasileirão, segundo apurou a reportagem do DOL. O acordo entre as partes est

O Paysandu está prestes a anunciar a primeira contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Alan Mineiro, de 30 anos, deve ser o camisa 10 do Papão na Segundona do Brasileirão, segundo apurou a reportagem do DOL. O acordo entre as partes está próximo de um desfecho.

Alan defende as cores do Fortaleza-CE. O jogador chegou ao Leão Cearense após se destacar com a camisa do Vila Nova-GO, na Série B de 2017. No clube do goiano, foram 11 gols em 35 jogos. No começo do ano, o atleta chegou a ser cogitado no Papão, mas optou por se transferir para o futebol cearense.

Antes de Fortaleza-CE e Vila Nova-GO, o jogador rodou vários clubes do futebol brasileiro, com destaque pela passagem no Bragantino-SP, que fez o atleta ser contratado pelo Corinthians-SP, mas não conseguiu engrenar com a camisa do Timão.

Além de Alan Mineiro, o Paysandu trabalha para anunciar mais nomes antes da estreia do clube na Série B, neste sábado (14), contra o Ponte Preta-SP, fora de casa, em confronto que terá a cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias