plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico bicolor comemora classificação e mira estreia na Série B

A classificação bicolor para a final da Copa Verde foi bastante comemorada entre os jogadores do Paysandu após a vitória por 2 a 1 sobre o Manaus-AM, na última quarta-feira (12) e sobre o jogo, o técnico Dado Cavalcanti diz que o grupo precisava deste res

A classificação bicolor para a final da Copa Verde foi bastante comemorada entre os jogadores do Paysandu após a vitória por 2 a 1 sobre o Manaus-AM, na última quarta-feira (12) e sobre o jogo, o técnico Dado Cavalcanti diz que o grupo precisava deste resultado para dar à resposta a torcida.

“Perdemos o estadual e precisávamos dar uma resposta ao nosso torcedor e acaba sendo uma massagem no ego. É mais uma final que o Paysandu irá enfrentar”, diz o treinador.

Mas antes da decisão da Copa Verde, o Papão terá sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (14), contra a Ponte Preta-SP, fora de casa.

“Serão dois dias para buscar a melhor formação diante de um adversário que entrou em campo hoje, assim como a gente. Teremos dificuldades no primeiro jogo mas tentar se superar em campo e buscar um bom resultado”, diz o treinador.

A delegação bicolor já está em viagem para o jogo de estreia contra a Macaca Campineira e tem previsão para chegar em Campinas (SP), no inicio da noite.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias