plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rival bicolor na decisão sairá hoje à noite

Com a vaga na final já garantida, o Paysandu ficará de olho em quem será seu oponente na decisão da Copa Verde e a definição será nesta quarta-feira (12). Em Cariacica (ES), o Atlético-ES vai enfrentar o Luverdense-MT e com a vantagem de jogar pelo empat

Com a vaga na final já garantida, o Paysandu ficará de olho em quem será seu oponente na decisão da Copa Verde e a definição será nesta quarta-feira (12).

Em Cariacica (ES), o Atlético-ES vai enfrentar o Luverdense-MT e com a vantagem de jogar pelo empate para garantir a vaga, mas o Galo quer a vitória para manter a campanha 100% no torneio, pois o time venceu todos os jogos na Copa Verde.

Porém, os capixabas irão enfrentar o atual campeão da competição e que apesar da derrota não irá deixar por menos e o objetivo do time mato-grossense é de reverter o quadro e decidir o título.

O sorteio dos mandos da decisão será nesta sexta-feira (13), na CBF e os jogos serão nos dias 26 de abril e 16 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias