plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão vive ponte aérea após conquista de vaga

A delegação do Paysandu deixa a cidade de Manaus, hoje à tarde, rumo a São Paulo, onde o time estreia na Série B do Brasileiro no próximo sábado (14), enfrentando a Ponte Preta-SP, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Em princípio, os bicol

A delegação do Paysandu deixa a cidade de Manaus, hoje à tarde, rumo a São Paulo, onde o time estreia na Série B do Brasileiro no próximo sábado (14), enfrentando a Ponte Preta-SP, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Em princípio, os bicolores deixariam a capital amazonense na madrugada, contudo, a gerência do clube, de comum acordo com a comissão técnica, achou por bem retardar o embarque do grupo para o período da tarde. Com isso, o grupo terá mais tempo para descansar para encarar o deslocamento até o interior paulista.

A comitiva bicolor desembarcará em Guarulhos e de lá seguirá em ônibus fretado até Campinas, onde Dado Cavalcanti ministrará amanhã a única movimentação para o primeiro jogo do Papão na Segundona. Sem contar, ainda, com os novos atletas que pediu à diretoria e que, segundo o executivo André Mazzuco, já estão sendo providenciados, o treinador deverá lançar contra a Macaca a base do time que enfrentou o Gavião do Norte. As novas aquisições do clube só devem começar a chegar à Curuzu na próxima semana e levarão algum tempinho para serem regularizados.

ATLETAS PRETENDIDOS

A lista de atletas pretendidos está sendo guardada pelo clube. Os nomes dos contratados, conforme anunciou na terça-feira Mazzuco, só serão divulgados após os jogadores chegarem a Belém. O funcionário bicolor justificou a medida como uma norma do clube para evitar algum tipo de desencontro, com atletas sendo anunciados e depois descartados.

Saída de Walter em compasso de espera

Embora Walter continuasse até ontem vinculado ao Paysandu, mas em fase de negociação com o CSA-AL, por intermédio de seu representante, a torcida do campeão alagoano já festeja a aquisição do atacante como a principal aquisição do clube para a disputa da Série B do Brasileiro, competição que terá o Papão como adversário. De acordo com um site do futebol de Alagoas, os simpatizantes do Azulão não confiam em retrocesso nas negociações e dão como certo o desembarque do atleta em Maceió amanhã ou, no mais tardar, no sábado.

A transferência de Walter para o CSA vem sendo alimentada pela diretoria do clube. Em entrevista ao programa Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara, de Maceió, o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Santos Tavares, voltou a falar do atleta. “O Walter é o jogador que nós temos interesse, nós temos conversado com o Walter. O Walter quer vir. Acertamos tudo com ele. Só que ele é quem tem que resolver a situação dele com o Paysandu”.

Informação saída da Curuzu dá conta de que a mulher do atleta estaria torcendo pelo desfecho positivo da negociação entre o empresário do marido, Ricardo Scheidt, e a direção do CSA. Ela não teria gostado do clima de Belém. Com o Paysandu, o atleta tem contrato até o final de novembro. Walter só ainda não teria sido liberado por causa de uma suposta multa contratual fixada em seu contrato com o clube paraense.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias