plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Triunfo e vaga na Copa Verde tiram peso das costas de bicolores

Para os jogadores do Paysandu a vitória sobre o Manaus-AM e consequentemente a classificação à final da Copa Verde, representou a retirada de um peso das costas pela perda do Parazão. Os bicolores deixaram o gramado da Arena da Amazônia, se sentindo mais

Para os jogadores do Paysandu a vitória sobre o Manaus-AM e consequentemente a classificação à final da Copa Verde, representou a retirada de um peso das costas pela perda do Parazão. Os bicolores deixaram o gramado da Arena da Amazônia, se sentindo mais leves, mas conscientes de que falta o título. “Agora é continuar trabalhando com toda a seriedade possível para conseguirmos o nosso objetivo maior, que é o título da competição”, disse o zagueiro Diego Ivo. Já o volante Nando Carandina ressaltou o espírito guerreiro.

“Tecnicamente não foi um grande jogo”, afirmou. “Mas para nós o que valeu foi o resultado, a classificação”, completou. O meio-campista contou que o grupo bicolor já esperava por um jogo difícil. “Encontramos aqui o que a gente esperava, já que o adversário havia mostrado as qualidades dele no jogo em Belém”, observou. “Para nós é um alívio muito grande. Agora é trabalhar para que a gente possa chegar ao título”, encerrou. O atacante Magno, por sua vez, lembrou a importância do gol que marcou e que deu o triunfo ao Papão.

“É um gol importante para me dar mais confiança”, resumiu Magno. O outro artilheiro do Papão na partida, Cassiano lembrou que o time vinha sendo muito cobrado pela perda do Estadual. “A gente vem de uma derrota muito dolorosa, que foi sentida por todo o grupo. Graças a Deus conseguimos chegar ao nosso objetivo aqui”, disse. “Nossa equipe entrou, segurou, com todo mundo se dedicando o tempo todo”, avaliou o atacante, autor de sete gols que o colocam na ponta da tabela de artilheiros do torneio.

Sobre a decisão, será amanhã, às 15 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o sorteio que definirá a ordem dos jogos e outros detalhes da final da CV entre Paysandu e o classificado do confronto entre Luverdense-MT e Atlético-ES.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias